domingo, abril 20, 2008







É inacreditável como nos sentimos tão leves depois de termos tido tanto medo, descobrimos que afinal não estamos sozinhos, que há muito de bom à nossa espera, novos frutos da vida para nos dar!
Tu, de quem tive muito medo, já agora eu parti para onde menos queria ir, partiste tu, partimos os dois para o abismo. Entretanto, no abismo, vejo uma luzinha branca, mesmo que eu não queira vê-la. Começa a atrair-me mais e mais, como se fosse o fruto proibido… É uma tentação irresistível, o quanto tentas chamar atenção quanto eu mais te desprezo. É como se fosse uma química forte e distante, e IMPOSSÍVEL! És tu que me alivias quando penso em ti, adoro tudo o que és. Infelizmente, sei-te de cor. Disto, daquilo, de tudo… Porém, em espírito, sinto-me comprometida contigo.

Tarde Demais, apeguei-me a ti…
E agora anseio ser tal como tu…

P.S- texto ficcional, fruto da minha fértil imaginação.