domingo, fevereiro 24, 2008


OPÇÃO PROFISSIONAL


Penso ir para o Curso Profissional de Mecânico. Estou decidida.

Já farta dos elogios dos homens das obras que até param o seu trabalho para me ver passar, dos empregados de mesa que empurram a minha cadeira, dos motoristas do autocarro que até obrigam outrem a sair do lugar para eu me sentar… E também porque alguns fazem muita questão em afirmar que eu não sou capaz de ter um emprego relacionado com uma profissão tradicionalmente masculina e que eu não mereço e não sei quê… e não sei que mais… É isso mesmo que vou fazer, darei o meu melhor… o que precisam é de um chapadão sem mãos … vai ser tão divertido aprender, sujar-me com os instrumentos, rir das caras abismadas dos homens, rir diante das suas bochechas… Mas a minha decisão não foi tomada de ânimo leve, não senhor, é por uma bela causa, vou aprender coisas novas e sei que vai ser uma boa experiência!

Se Deus quiser, com o apoio do Empréstimo do Banco, a minha futura garagem chamar-se-á SuperMulher =)

*.* - Pessoal, isto não está referido a mim…! Foi apenas uma inspiração, criando uma personagem com quem não tenho nada a ver.