segunda-feira, setembro 24, 2007


ponto de fuga





dando continuidade a este texto...


- Senta aqui, enquanto pinto!
- Mas como... não temos de seguir viagem para encontrar o ponto da fuga?
- Comadre, fala menos e faz o que eu te disser
- ...
- Já acabei! Olha aqui, companheiro, o que acabei de fazer.
- ... Mas... Mas eu só vejo um ponto preto atrás do nosso contorno...
- Ponto preto??!!!…Ah!!!!... É o ponto da fuga!!!!
- Já vi que é difícil de compreender.. Vá, vamos dar uma volta e se por acaso vires o tal ponto de fuga, avisa tá?




**** e agora, vocês aí, sim... vocês aí, a olhar, digam-me lá: a minha foto tem... ou não tem... PONTO DE FUGA?????


2 Comments:

Blogger Cecília said...

Se tem!!!! :)
Estou a ser malandra. Desculpa.

10:43 da tarde  
Blogger wind said...

Para mim tem:)
E estás muito bem:))))
Beijos

10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home