sexta-feira, setembro 28, 2007


hereditariedades...

Um traço familiar com o qual me identifico muito é não ter a mesma capacidade de tomar um comprimido tal como o meu pai. Não sei se é coincidência ou de geração, mas sinceramente é uma coisa engraçada. Eu mesma, supreendo-me a mim própria com isso. De facto, farto-me de rir muito... Ainda hoje me relembro dos bons momentos quando eu tentava tomar os comprimidos, juntamente com o me pai, quando estávamos doentes.

Um segundo traço de famíla, que, mais uma vez, considero engraçado... Um sinal no rabinho =D tal como o meu pequenote (sobrinho). Quase na mesma posição, só que o meu é um sinal de cor normal, castanho, e o dele é cinzento, original!!!!! Em princípio pensava que era de nascença, que desaparecia com o crescimento. Passados 5 anos, ainda esta lá...

Ai, ficamos tão sensuais quando vamos à praia =)



1 Comments:

Blogger wind said...

Gargalhadas Rita, fizeste-me rir:)))
Beijos

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home