quarta-feira, setembro 19, 2007


de volta às aulas de português!










O HORÁRIO

Ansiosa por saber como é que ía ser o meu horário, fui de imediato ver a net mal recebi o email...

Triste, fiquei eu, chorei logo... muito pesado e pouco tempo livre... Mas em princípio isto não me preocupava, apenas queria ter a mesma tarde livre que o meu namorado. Mas infelizmente, o destino contrariou-me, mais triste fiquei eu... posso ser refilona mas sou muito calorosa para com as pessoas que amo realmente! A minha esperança foi em vão... dentro de mim, estava mesmo a explodir de raiva, ao mesmo tempo de mágoa. Depois acalmei, cansei-me de estar chateada por coisas pequenas que nem sequer têm valor, não liguei mais... Vou sofrer, vou chorar... vou desejando que a semana passe rápido para que venha o fim-de-semana. Vou-me habituando... Se nos amarmos realmente ultrapassamos as saudades, que me vão afectar imenso. Mas depois no fim do ano lectivo já não vou ligar mais a isso, porque vai fazer parte do passado.

Por enquanto vou vivendo com uma coisa que não gostaria de cumprir, mas tenho que cumprir!



2 Comments:

Blogger Natureza said...

Coitadinha da Ritinha... Tem uma ar muito triste, pois sei que ela nao dá muito bem nesta primeira semana. Mas com tempo passa melhor.
beijos

10:10 da tarde  
Blogger wind said...

Vais ver que passa depressa:)
Beijos

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home