sábado, novembro 11, 2006

Carta de amor....



Meu amorzão,
o homem que me faz bater o coração
duma forma delicada e silenciosa,
mas tão emocionante
que o meu coração,
acelerando 500 Km/hora,
por uns momentos canta uma canção
linda...
Baby, diz- me que me amas,
as tuas palavras delicadas derretem-me,
diz mais uma vez que me amas,
Ai! Fico louca com os teus beijos,
do teu coração gigantesco de ouro,
diz à tua amora que a amas!
Xiuuu baby, agora quero ouvir a tua
música e o batimento do teu coração
que é:
Amo-te, amora!
Pum... Pum...
Amo-te amora!
Pum... Pum... Pum...

Abraçamo-nos com força amor!


Da miúda que te adora,

Ritinha



2 Comments:

Blogger wind said...

:) Tão bonitinho:)
Isso é paixão:))))

6:40 da tarde  
Blogger Natureza said...

Que fofura!!
Beijos

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home