terça-feira, novembro 21, 2006

Blog


No início, a ideia de ter uma página na net não me agradava, recusava aprender, reclamava que não prestava para nada que não tinha grande inportância para a minha aprendizagem.
Mas pronto, lá arrisquei apenas para experiência, a stora explicou-me os passos mais importantes!
Aí comecei a gostar do blog, não apenas por divertimento, mas porque me realizou em muita coisa, desde ter melhorado imenso a escrita (acho eu) até desabafar o que quiser. É um método divertido, também contém fotografias, poemas, e muitas coisas.
Passou a ser o meu passatempo... Pois =)
Até tenho um blog meu e do meu namorado, onde pomos declarações, poemas, coisas românticas um ao outro =)))))))))))))))))))))))
Também gosto do blog porque posso saber a opinião do pessoal (mesmo de desconhecidos) acerca daquilo que escrevo.
Acho que o blog também ajuda a desenvolver as nossas capacidades de pensar, de agir e de escrever!
Obrigada por seres teimosa =P, stora!

Beijos Chatinhos da Ritinha



3 Comments:

Blogger wind said...

ehheh, então os profs, até têm razão:))))
beijos*

9:38 da tarde  
Blogger a.leitão said...

"De pequenino se torce o pepino"
Eu comecei já era muito grandalhão de idade e também gostei.
Também dá gozo.
P´ra frentex é sempre o caminho

2:11 da tarde  
Blogger Natureza said...

Pois... Ainda bem que admitas o seu arrependido de reclamar nos bloggers.
Continue escrever e ler os bloggers. Beijos

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home